Spring break

  Spring break (também conhecido como férias da Páscoa, de março ruptura, férias da primavera, Mid-Term Break, semana de estudos, semana da leitura, o período de leitura, ou a semana da Páscoa, nos Estados Unidos e em algumas partes do Canadá) é um recesso no início da primavera em universidades e escolas em vários países do hemisfério norte.

História e tempo 

Spring Break é uma tradição académica em vários países ocidentais, principalmente, que está prevista para diferentes períodos, dependendo do estado e às vezes a região.

Na Ásia

No Japão e Taiwan , o spring break começa com o final do ano letivo, em março e termina em 1 º de abril, com o início de um novo ano lectivo. 

Na Coréia do Sul , o spring break começa em meados de fevereiro (no final do ano lectivo) e termina em 1 º de março (feriado nacional), com o início de um novo ano lectivo.

No Caribe e na América Central

Na Guatemala , que tem lugar durante a Páscoa; escolas dão aos alunos uma semana inteira para descansar, enquanto a força de trabalho repousa cerca de três dias.

Na Jamaica , a férias de primavera começa na primeira semana de março. A ruptura pode variar de três dias a uma semana. carece de fontes?

Na Europa

Na Alemanha , as universidades normalmente agendar uma pausa semestre de 5-8 semanas em torno de março. O Pentecostes ( Pentecostes ) feriado em todo o final de maio ou início de junho, também são considerados uma férias de primavera. 

Na Grécia , as férias de primavera ocorre durante a Semana Santa e um depois disso. carece de fontes? ]

No Reino Unido , os estudantes universitários normalmente têm um feriado de Páscoa de cerca de um mês, aproximadamente, coincidindo com o mês de abril. 

Na Lituânia , Spring break (chamado férias da Páscoa ou feriados da primavera) acontece uma semana antes da Páscoa e um dia depois que ele (como é o segundo dia de Páscoa), todos os alunos da escola têm. Alunos do ensino fundamental têm mais uma semana de férias após a Páscoa.

Na América do Norte 

Canadá 

Canadá dá uma pausa de uma semana para sua escola primária e do ensino secundário os alunos no mês de março, com o tempo variando de província para província, New Brunswick e Quebec , por exemplo, colocar as suas pausas de março, durante a primeira semana de março, Ontário , Nova Escócia , e British Columbia agendar deles durante a segunda ou terceira semana; ea ruptura em Alberta e Manitoba geralmente ocorre na última semana de março. Estudantes de pós-secundária em Ontário e Alberta costumo ficar uma semana fora, em meados de fevereiro.

México

No México , as férias de primavera ocorre durante a Semana Santa e um depois disso. 

Estados Unidos

No Estados Unidos , as férias de primavera no nível de faculdade e universidade pode ocorrer a partir de março para abril, de acordo com termo data o feriado de Páscoa .Normalmente, as férias de primavera é cerca de uma semana longa, mas muitos K-12 instituições nos Estados Unidos agendar uma de duas semanas longa pausa conhecido como “Férias da Páscoa”, “Férias da Páscoa”, ou “Férias da Páscoa”, que geralmente ocorrem no semanas antes e / ou depois da Páscoa.

Em muitas regiões, a quebra cumpre a função de compensar dias de neve em janeiro e fevereiro. Porque os instrutores são pagos durante as férias de primavera de qualquer maneira, os distritos escolares não incorrer em despesas, adicionando dias extras para o calendário escolar no prazo de fim de.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s